domingo, 26 de junho de 2011

Cabelos Sun Kiss

Meninas, esqueci de comentar que na última quarta-feira dei uma mudada no cabelo e amei!!!!
Eu fiz um procedimento que no Salão Duetto chamam de Sun Kiss, normalmente conhecemos como Mechas Californianas...

Super indico!!! Eu amei!!!

No Salão Duetto, quem fez meu cabelo foi o Márcio... Vou deixar o tel de lá no final do post, ok...

Olhem esses cabelos!!!


Para as já loiras



Sem comentários... rs



Anna Romero super linda
Me inspirei nesta cor


O meu ficou assim, mas ao vivo tá muito mais bonito!!!!




Vou deixar os contatos do salão, tah...
Aproveito para mandar bjsss para todos e também para a Suelen que teve a maior paciência para desembaraçar meu cabelo!!!


Rua Vera Cruz, 27
Jardim Hollywood
São Bernardo do Campo - SP
Tel: 11 2758-0886