quarta-feira, 29 de junho de 2011

Estilo Katie Holmes

Ai, meninas... adoro os looks da Katie Holmes!!!! Além de ela ser simplesmente linda, ela também é muuuuuito estilosa. Eu sempre estou atenta aos seus modelitos, porque ela sempre está usando algo inspirador e principalmente possível de usar, né...
Vejam alguns looks e percebam que são possíveis para todos os tipos de corpinhos... é isso o que a gente quer, certo???


                                                         Adoro looks em cores claras!!! Acho chic!!!!


Adoro usar a calça dobradinha com sapatilha

Óculos grandes e dégradé
Ao lado dois modelos Michael Kors
disponíveis para venda no Blog da Cris Zamino

Mistura de cores neutras

Looks despojados sem deixar de ter estilo


Super adepta da calça estilo boyfriend


Estou amando o estilo Jackie Onassis que ela
adotou em função da minisérie "The Kennedys"

Minhas sugestões...
Atenção para os vestidos "deusos"!!!!


Espero que tenham gostado!!!
Super bjssss!!!