sexta-feira, 17 de junho de 2011

Indispensáveis e Desejados...

Meninas, esse é um post que fala de uma das coisas que mais gosto... produtinhos de beleza... Não importa se é um perfume, um body splash, uma base... enfim... amo e quero todos e tenho certeza que não sou só eu, né...
Segue alguns itens que para mim se tornaram indispensáveis, os que uso quase diariamente...

Os indispensáveis...


Primer MAC
Loção Pré Maquiagem
A pele fica super aveludada na hora
Na Sacks R$ 113,00


Pó Facial Maybilini
Cor Natural
R$ 16,00
Cobertura impecável
Super Natural


Baton NYX
A cor que eu uso é a Paris
R$ 30,00

Rímel Maybilini
Volum
Cílios lindos
R$ 24,90

Spray On Leg Foundation
Art Deco
Base bronzeadora para as pernas
Pernas impecáveis
Usou vestido spray nelas!!!
Esse produto é demais, ganhei da minha cunhada Fê Gonzalez!!!!
R$ 141,00
Dizem que este produto foi descontinuado, super difícil de encontrar.

Base Líquida Maybilini
Dream Liquid Mousse
A minha é n 4
Cobertura excelente!!!
R$ 50,00


Sempre finalizo os cílios com um curvex, comprei o meu na Padron Cosméticos, mas sei que existem marcas poderosas....


Desejos...

Moroccanoil
Óleo de Argan
R$ 190,00
100ml
Dizem que é excelente para devolver o brilho e a maciez aos cabelos
Esse vidrinho de 100ml dura séculos pois se usa bem pouquinho

Baton Revlon
Matte Fosco
O desejo é o 002
Esse eu já experimentei... fantástico

Gostaram?
Vocês também tem produtinhos preferidos?