quarta-feira, 22 de junho de 2011

Minhas Bolsas Inspiradoras chegaram!!!

Meninas, minhas Bolsas Inspiradoras chegaram e não tenho palavras... estão maravilhosas!!!!
As fotos não mostram 1/3 do que elas são!!!!

Encomendei uma bolsa e uma clutch. Agora elas podem ser pagas no cartão em até 12x!!!! Super fácil!!!

Não reparem nas fotos, estou me acostumando com isso, tah... : )

Essa é a minha Bolsa Inspiradora Mulberry Alexa... optei pela Nude poque precisava de uma bolsa "coringa", mas elas podem ser feitas em qual cor vocês quiserem!!!

A Minha...


A Mulberry Alexa...



A outra que eu encomendei, é essa clutch. Optei pelas cores marrom com "laranja" (eles chamam pêssego! rs), mas ela foi inspirada no modelo "Solo Smooth Lambskin Clutch Pouch Fluo Peach".


A minha...

A da Céline...


O que vocês estão esperando, meninas?!
Vale muuuuito a pena!!!


Fiquem a vontade para encomendas!!! Qualquer dúvidas é só me procurar no email, ok!!!