terça-feira, 5 de julho de 2011

Aquisição: Colete de Couro...

Meninas bonitas, tudo bem com vocêssss???
Em uma das minhas andanças, encontrei uma peça linda, básica, chic e... barata: Colete de Couro Preto (fake). O meu eu comprei na Besni(!!!!!) e paguei R$70,00...
Ainda não usei e a foto que tirei dele não ficou muito boa... mas encontrei uma foto de um, só que na cor marrom que também é muito lindo... tem em cinza também...
Eles estão super em alta, se você, como eu, gosta de um estilo mais discreto, pode apostar nas cores neutras, nude, marrons, cinza e preto. É uma peça bem versátil, combinando muito bem com vários tipos de roupa e pode ser usado em qualquer hora do dia dando um toque moderno e despojado

Confiram os modelitos, eles também estão me inspirando...



O meu é preto, lindo!!!
Na Besni

                                                    
                                                        Sugestões para abusar do colete!!!!


 
O mesmo colete numa produção mais sofisticada e outra mais casual


Mais...

Couro +  Renda
Miss Trendy
Fake
R$ 90,00

 
 
Colete "Inspiração Fashion"
Couro R$ 169,00

Sugestões Cris

Sugestão "Garotas Estúpidas"

1.Colete Asos

2.Lookbook Alexander Wang

3.Passarela Alexander Wang

4.Colete Forever 21

5.Colete H&M



E vocês, o que acharam destes looks? Gostaram? Bjssss e até amanhã!!!
Continuem participando!!!!