segunda-feira, 25 de julho de 2011

As caveiras de Natalia Cavanellas

Ola, meninocas!!!!

Vocês já sabem que eu simplesmente aaaamo caveiras, né... hoje vou dar uma dica para quem também gosta!!!
Já comentei aqui, como as redes sociais são bacanas para conhecer pessoas talentosas... e não é que conheci mais uma!!!????
Queria apresentar para vocês a querida, Natalia Cavanellas...

Natalia
Ela assina camisetas maravilhosas com caveiras e já lançou novas peças, lindas!!! Ela também disponibiliza outros itens, que eu tenho certeza que vocês vão amar!!!
Essas são minhas preferidas...
Quem quiser adquirir é só entrar em contato com a Natalia, quem falar que viu as peças aqui no Blog da Cris Zamino ganha 10% de deconto!!!!

Cinza com caveira em prata
 

Minha preferida!!!


Essa de tigre também é demais!!!

Outras peças... olha isso, meninas!!!!
Anel



Lindaaaaa!!!

Lenços

Adorei esse!!!!

Anéis





Gostaram da dica!!!???? Demais, né!!!
A Natalia está no meu Facebook
Aproveitem o desconto que ela está dando para as leitoras do Blog da Cris Zamino
os preços são muito bacanas!!!


Bjssss pra vocês e para a Natalia também!!!!
Sucesso!!!