terça-feira, 12 de julho de 2011

As Lindas Saias Longas...

Meninaaaaaas!!!!
Que surpresa mara eu tive esse final de semana ao visitar umas das lojas mais chics daqui das redondezas... saia longa é possível para as baixinhas SIMMMMMM!!!!
Uma das proprietárias da loja tem a minha altura (1,57m) e estava de saia longa, pena que eu não estava com a minha máquina para bater uma foto, ela estava linda demais!!!
Daí já começou a minha procura... looks com saias longas...
Vejam minhas propostas!!!!
Mas apenas um detalhe, nós baixinhas temos que ter cuidado... vamos usar um salto (com a saia cobrindo) e vamos ficar bem atentas com nosso peso... no mais é só se jogar e abusar dos modelitos chics e estilosos!!!!
As altas podem sempre!!!!

Branca + Camisa Jeans
Look 1 - meu preferido
Florida
Nova coleção linda Bo.Bô

Bo.Bô

Saia onça (linda) + Camiseta + Colete de Couro
Uau!!!!

Saia + Camisa Branca




Saia + Blazer





Meu preferido!!!!

Espero que tenham gostado!!!!
Bjssss