sexta-feira, 22 de julho de 2011

Color Paints... acho que sim!!!

Oiiii, meninas!!!! Ando dando minhas voltinhas por aí e adivinhem o que eu ando vendo, vendo, me acostumando e querendo... calças coloridas!!!! Sim!!!!
Confesso que há um tempo atrás essa tendência bateu à minha porta mas eu disse "... nem pensar!!!" e hoje eu até já me vejo usando algumas cores...
A Zara já está cheia delas, então apostem que as outras também vão estar...
Bom, para sairmos do impasse resolvi fazer esse post para quem, como eu, ainda precisa se acostumar com essa idéia... Espero que gostem...

Ahhhhh vamos tomar bastante cuidado para não ficar com cara de "Restart", certo???!!!!! rs


As cores

O verde bandeira é uma das que mais gostei




Laranja

Pink

Pink Red

A combinação com listras vale para qualquer color paint



Azul

Tom mais claro do Verde

Look famosas

Todas

Chic e estilosa

Vermelho
Também gosto muito

Rosa
Bem bacana para o verão 2012

Gostaram????!!! Vamos tentar...
Assim que ela uma delas entrar no meu armário eu mostro!!!!


Bjssss pra vocês e ótimo final de semana!!!