quinta-feira, 14 de julho de 2011

Inspiração Thássia Naves

Olá, meninas lindas!!!!
Ai, gente, queria mostrar, para quem não conhece, que coisa mais linda são os modelitos da Thássia Naves.

Estou encantada com o bom gosto e estilo que ela tem e estou fazendo este post especial com ela para inspirar vocês também...
Vejam que os looks são super possíveis e a gente consegue facilmente adaptar com as peças para nosso bolso - não se esqueçam que estilo não se restringe à peças caras de grife, certo??!!!

Vejam os meus preferidos...


Blazer – Bo.Bô
Vestido – H&M
Clutch – Talie NK
Pump – YSL


Amo esses...


Look Zara


Calça colorida
Chic usando do jeito certo...




Mais um look em que a camisa jeans arrasa...
Bom investimento, meninas!!!



Blazer – Zara (Blog da Jú)
Shorts – Urban Outfitters
T-shirt – Martha Medeiros by Lala Rudge
Sapato – Schutz
Bag – Givenchy
Óculos – Prada (Blog da Jú)
 

Olha eu de olho nas saias longas!!!


Calça – John John
Regata – Alexander Wang
Blazer – Zara
Scarpin – Schutz
Colares – Todos Forever 21
Clucth – McQueen
T U D O!!!!!
Camisa jeans – Brooksfield Donna
Saia – Banana Republic
Pump – Charlotte Olympia
Bag – Fendi
Colar – Forever 21



Vocês viram quantas idéias bacanas?!!
Gostaram dos looks? Minha wish-list não pára de crescer!!! rs
Quero saber as opiniões de vocês, tah, meninas!!!!
Recomendo que vocês visitem o Blog da Thássia, vocês vão amar como eu!!!

Bjssss