sexta-feira, 1 de julho de 2011

Inspirações Calças de Couro...

Gente, tem peça mais poderosa que uma bela calça de couro?
Qualquer mulher que acertar em um modelito com calça de couro, pode ter certeza... está arrasando.
Neste inverno, as marcas e as lojas de departamento também disponibilizaram modelos lindos de calças em couro fake... o que deixa essa peça que normalmente é um pouco mais cara, muito mais acessível.
As dicas e as combinações são muitas, e acredito que elas vão inspirar não só a Ana Flavia Horta, nossa leitora que está nessa foto, mas também a todas nós!!!!

Ana super obrigada pela dica de post!!!
Espero que goste!!!
 Meninas, olhem só para essas calças...
A preta é a favorita, mas algumas "It girls" arriscam outras cores...





Vermelha!!!!
Achei maravilhosa!!!!












Irmãs Rudge

O look da Lala é um dos meus preferidos: couro + camisa jeans



Montei essas 3 opções. Espero que gostem!!!


Meninas, estou louca para fazer um look com calça de couro... vou em busca de uma...
Fiquem a vontade para me mandar os looks criados por vocês para eu postar aqui!!!
Ana, o seu eu já estou louca para ver!!!!

Bjssss para vcs todas!!!!
Bom final de semana!!!
Até segunda!!!