quinta-feira, 7 de julho de 2011

Must Have... Saias de Couro!!!!!

Oiiiiii, meninas lindas!!!
Hoje eu vou fazer um post de uma peça que eu acho simplesmente o máximo: saias de couro!!!
Graças a Deus hoje em dia, o couro fake veio para ficar e isso faz com que as peças fiquem super acessíveis e a gente possa ter uma de cada cor.
Eu, por exemplo, já estou a procura DAS MINHAS!!!!
Estou apostando que vamos usar bastante no verão também!!!!

Vejam os looks!!!!



Olha essa vermelha, meninas!!!!





Básica e linda!!!!!




Meninas, essas são as minhas dicas de look, espero que gostem!!!!


Amo essa saia!!!!!



Para todos os gostos!!!! Amo T-O-D-O-S!!!!!


Meninas, essa é uma peça FUNDAMENTAL no armário, vale investimento e pesquisa, porque há muitas opções maravilhosas!!! Vamos passar um leg spray da MAC, deixar as pernas lindas e mostrá-las!!!!

Disponível para venda no Blog da Cris Zamino
Consulte o índice Páginas

Arrasem!!!!!

Espero que tenham gostado!!!!
Bjssss