segunda-feira, 11 de julho de 2011

Turbine o look com lenços...

Olaaaa, meninas lindas!!!! Hoje vou fazer um post sugerido pela minha querida Clarisse Gomes... ou para mim, Claroca!!!!
Os lenços, as echarpes, as pashiminas e os cachecóis fazem o maior sucesso no inverno (para mim, em todas as estações...)!!! Além de proteger do frio, eles também se tornaram acessórios indispensáveis para turbinar o look nosso de cada dia, e são capazes de transformar um look básico em mais chic e estiloso, e o melhor, eles são super acessíveis, o que possibilita a gente ter um montão deles!!!!


Aqui entre nós, apesar das zilhões de combinações, mas às vezes, falta aquela idéia de como usá-los. Agora vou mostrar algumas de minhas sugestões... espero que gostem!!!! Usem e abusem e fiquem ainda mais chiquéeeeeerrimas!!!!! Ahhhh aproveitem para coipiar os looks pois eles também estão xuxus!!!!


Apesar de um pouco largado, o look mostra estilo

Adoro esse look "tô nem ai"



Linda!!!!

Gente esse look é mara!!!!


Amo esse look!





Meus preferidos DKNY



Meninas, vejam as possibilidades....








Lenços na cabeça...
Eu acho que vou tentar no Verão 2012


Kate Holmes uma de minhas inspirações preferidas já usa...


Famosas


Bjsssss pra vocês!!!!