sexta-feira, 15 de julho de 2011

Unha da Semana... Cinza!!!

Ola, meninas!!!!
Hoje em dia não é muito difícil encontrar mulheres maluquinhas por esmaltes e que colecionam esses vidrinhos maravilhosos, que já se tornaram um complemento do look nosso de cada dia. Eu, por exemplo, fui picada por essa mania e aposentei o famoso Renda para cada dia usar uma cor diferente... minha coleção hoje está em mais ou menos uns 160, inacreditável!!!!
Todo mundo sabe que quando uma celebrety usa uma cor, ela vira mania e as marcas inovam a cada dia!!!
Essa semana, estou usando o esmalte Desfecho, da Colorama, essa cor firmou tendência no finalzinho do ano passado, por causa da Lady Gaga, desde então, os tons de cinza passaram a ser cor cativa em nossas caixinhas.
Vejam os meus tons preferidos...



Esmalte da Semana: Desfecho da Colorama

Outras inspirações... usem e abusem!!!!


As famosas usam bastante as nuances de cinzas



As marcas mais famosas...


Bacana demais, né??!!!
Bjsssss