quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Chic demais: Luiza Brunet

Oiiiii, gentch!!!!!

Ohhhh mulher tudo de bom que é a Luiza Brunet...
Pesquisei seu estilo e percebi (o que já estava óbvio) que ela realmente é uma das mulheres mais lindas do Brasil e também uma das mais elegantes!!!!

Nós que já passamos dos 30, já temos que começar a nos inspirar numa mulher como ela... elegante, estilosa, linda!!!!! Nem de perto ela aparenta a idade, e sabe porquê??? Porque ela é adequada, simples assim!!!
Reparem nos looks, não eles não têm erros!!!!
Fiquei mais fã dela ainda!!!!

E vocês, o que acham???


TaiDai

Blazer + Jeans
Infalível

Mara!!!

Do básico do dia a dia ao luxo do longo ela arrasa!!!!



Vestidos médios deixam as mulheres muito femininas!!!

Descontraido
Detalhe para o chapéu mara!!!!


Olha a calça branca ai, meninas!!!
Black and White demais!!!!!

Vermelho!!!
Eu que nunca fui muito fã desta cor, estou amando!!!

A Luiza é uma grande adepta dos looks all black (não sei porquê, porque ela tem um corpo mara!!!!), as inspirações são diversas e bem lindas...
Linda e chic!

Amo babados!!!!

Apenas para as magras...

A pele mais morena como a dela, arrasa demais nos looks com cores mais claras e vibrantes

Branco total...
Chic!


Blazer branco
 Listras uma tendência mara demais!!!!
Eu amo esse look!!!!
Vejam os detalhes!!!!


Descontração total e linda!!!!

Longo, sempre incrível!!!!

Demais, né, meninocas!!!!????
Amei fazer este post porque ele prova que a mulher que se cuida permanece linda sempre!!!!

Cuidem-se e fiquem sempre assim... lindas!!!!

Bjssssss