terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cuidado com o corretivo!!!!

Ola, meninas lindas!!!!

Sorry, girls, não ter postado ontem... estou de novo emprego, e numa correria absurdaaaaaa!!! Espero que logo eu me adapte e volte a fazer posts diários... tomara, porque fico morrendo de saudades do nosso cantinho!!!!!!

Ai gente, o post de hoje é uma dica valiosa!!!! Cuidado com o corretivo!!!!
Ando vendo amigas lindas e muitas It Girls por ai sendo derrubadas nas fotos por conta do uso do corretivo!!!!
Olheiras são uóooooo, corretivo é tudo de bom... MAS... o execesso de corretivo ou tons claros demais causam efeito inverso nos olhos.


Vejam as fotos de como fica um corretivo usado em exagero e no tom errado.
Preparem-se para as fotos mas não se desesperem... o Blog vai passar segredinhos de ouro para não cometer essa gafe e parecer um monstro nas fotos...

No caso das beldades é pior ainda porque a make foi feita por algum maquiador.... ai ai ai... eu ia ficar muito brava, viu... rs





A Fernanda é linda demais, mas olha isso!!!!




Minha dica...

Eu faço assim: pele limpa e hidratada, um pouco de corretivo e base por cima para uniformizar a cor da pele e depois um pó compacto e iluminador (bem pouquinho...)...

Estou usando um corretivo mara da Art Deco, ele é clarinho, mas cobre bem as imperfeições. Logo depois passo a base para dar cor à pele. Funciona bem para mim, mas vocês podem fazer um teste do que fica melhor para vocês...

O mais importante, lindocas... vamos ficar beeeem ligadinhas em nossas makes para não dar este furo, ok...

Bjssssss