quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Inspiração mais que chic Daslu Verão 2012

Meninassssssss, tudo bem com vocês????!!!!!

Hoje o post esta um luxo só... looks Daslu!!!!
Estes são os lançamentos disponíveis no novo site... nossaaaaaa um mais lindo que o outro!!!!

Vocês vão me perguntar... quanto custa, Cris????!!!!
Digo a vocês que modelitos mara, chics e de primeira linha como estes custam bastante, mas para quem gosta de se inspirar aqui vão os meus eleitos da coleção... e me atrevo a dizer que dá para nós meras mortais fazer bonito, viuuuuu... tenho certeza que as leitoras maras do Blog da Cris Zamino estão cada vez mais cheias de estilo e criatividade!!!!


Vestidos ou peças em crochê, estarão com tudo no verão... podem apostar!!!!

Crochë
R$ 1.470,00

Calça flare colorida é o máximo!!!! Estampa com flores miudas também.... e tem em todo lugar, para todos os bolsos... é fácil encontrar esses looks com preços bem mais em conta.
Look 1 mara: R$ 2.230,00
Look 2 leve e solto: R$ 1.720,00

Looks off white, todo branco, além de ser super simples, é muuuuito chic...
Off White
Look 1 R$ 1.200,00
Look 2 R$ 2.460,00

Eu amooooo estampa de cobra, essa então em jade (verde) está mara, já estou em buscar de peças assim porque neste verão vamos usar bastante!!!! Olha que lindo!!!!
Estampa de cobra jade luxo só!!!
Look 1 R$ 2.340,00
Look 2 R$ 2.010,00

Estou apaixonada por saias coloridas, vejam essa coral!!!!
O pretinho básico aposto que vocês já têm no armário... então vamos combiná-lo com um acessório bem lindo colorido... pode ser uma bolsa, por exemplo.
Eu quero!!!!
Look 1 R$ 1.370,00
Look 2 R$ 2.750,00

Esta blusa em seda, é bem levinha e mantém um look simples como este, bem elegante.
Calor vem logo!!!
R$ 2.000.00

Calça branca é um dos itens que não poderá faltar no armário de verão... as alfaiatarias deixam a gente pronta para o trabalho e para qualquer ocasião... imaginem uma flare em branco também, fica demais!!!
Quem não quer???
R$ 2.010,00

Magia!!!!
R$ 970,00

Saia longa, apesar de os maridos e namorados não estarem aprovando muito, é linda demais!!!!
No verão as cores e as estampas como essa da Daslu, é uma grande aposta.
Saia Longa para um dia lindo!
R$ 2.658,00

Pretinho básico
R$ 2.750,00

Maravilhosos, né, meninocas!!!!???
Vamos nos lembrar deles nas próximas comprinhas, eles são ótimas inspirações, podem apostar!!!!

Bjssss