segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tudo Blue...

Oiiiii, meninas...

Vocês já perceberam toda minha ansiedade para a chegada do Verão... mas não sou só eu, não... viuuuu... estou recebendo vários email com leitoras me falando a mesma coisa e querendo saber TUDO o que vamos usar nesta estação que a gente tanto ama!!!
A cor é linda e intensa, e vai bem em qualquer momento. Durante o dia podemos combinar com acessórios brancos que deixa o modelito mais casual, ou então, apostar no look náutico acompanhando vermelho e branco.
Para a noite, acho chic combinar com preto ou prata e dourado. Acessórios na cor azul é super mara... deixa o visual muito estiloso. Pras mais ousadas, podemos arriscar com uma cor bem forte como pink ou amarelo... um anos 80 bem moderno.

Vejam minhas dicas!!!


Saia de couro e calça preta + azul = MARA

Minha favorita com listrado

Vestido coringa do verão

Acho chic!


Saia longa eleito a minha peça favorita


Mica Rocha logo logo um post só com ela...

Azul + Nude = TUDO DE BOM!

Achei lindo para trabalhar!!!

Linda!!!

Azul não tem erro!!!


Gostaram???!!!
Preparadas para ousar um pouco mais nas cores??!!!!

Bjssss