quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Força na peruca!!!!

Oiiiii queridas leitoras!!!!

Acho que esta semana, o Blog da Cris Zamino promete!!!! Mesmo com a correria, estou fazendo o impossível para estar com vocês diariamente!!!!
Ainda estou sem a máquina, queria muito mostrar as aquisições do verão...

Enquanto eu não resolvo esse probleminha em definitivo, as dicas vêm aos montes para compensar!!!!!

A de hoje, é sem dúvida, o must!!!! Cabelos!!!!!
Quem não se descabela para mantê-los lindos, brilhantes e saudáveis???!!!
Escovas, chapinha, baby-liss, vento, mar... eles maltratam nossas madeichas mas ainda bem que as empresas de cosméticos trabalham ativamente para nos ajudar a cuidar deste nosso tesouro...

Estes produtinhos prometem hidratar, recuperar, prolongar o efeito da escova e combater o frizz. Conheça os xampus que, além de limpar, tratam o fio...



Um pacote completo - de proteínas, pantenol, óleos e manteigas vegetais - traz brilho e reforça as áreas fragilizadas.




Indicado para feixes longos, aumenta a maciez e a resistência.




Repõe ceramidas e a queratina perdida com o alisamento.




Traz uma textura mais regular - e mais brilho.





O óleo do maracujá disciplina e facilita a modelagem 




Aminoácidos e vitaminas surgem para reparar o fio
Eu uso!!!!




Suave, contém algas e proteínas da seda, garantindo brilho e leveza.


Vamos usar???
O seu eleito está na lista???
Dê sua opinião e divida com nossas leitoras suas dicas!!!!


Bjssssss