segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Hummmmm looks praia!!!!

Hey, girls!!!!!!!!
Bloguetes queridas, a correria está enorme, espero que entendam os posts um pouquinho mais espaçados...

Mas vamos ao que interessa... recebi sugestão de algumas leitoras para posts com looks praia...

E quem disse que mesmo uma despretensiosa ida aos mares nós precisamos esquecer do estilo, heimmm???!!!!

Essa temporada de verão, nós iremos à praia bem lindas e chics... a palavra de ordem é estilo, ok...


Overdose de biquinis!!!!




Vejam este maiô!!!!

E a malhação, meninas... está em dia???
Eu preciso correr!!!! rs
Estou aproveitando a correria do trabalho para malhar!!!!





E a Renner...



meninas, olha esse biquini, mara!!!!
R$ 60!!!!!


C&A com Amir Slama... muito mara também e com ótimos preços!!!!!






Hummmm adoro essas produs para praia...
Simples e chic!!!!


Casual...


Ai lindocas, eu a-do-ro chapéu, acho muito chic... mas sempre fico meio assim de usar...
Vamos nos inspirar???!!!!!



Linda, perfeita!!!!!!


sabe aquela camisa que vocês têm em casa, então...
... ela pode virar uma saída de praia...
Invista nas bolsas de palha mais um verão!!!!

Como ir à praia!!!

Linda!!!!!



Cor!!!!

As estampas e o branco nunca erram!!!

Ahhhhh, vamos fazer um post com a necessaire de praia... também amoooooo!!!!
Mas registro neste post um item importantíssimo que também é uma dica para mim... protetor solar!!!!!

Para este final de semana, quem já está sonhando com a praia, espero que arrasem e para quem ainda não sabe o que vai fazer, tá aí uma boa pedida!!!!

Muitos bjssssssssssss