segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O óculos colorido!!!!

Olaaaa, bloguetes!!!!
Saudades de vocês!!!

Essa semana prometo trazer um montão de novidades que andei vendo por ai, e que lógico, não via a hora de trazer para o Blog!!!!

A palavra de ordem é Verão...

O que eu ando vendo bastante e que tenho certeza que vai ter muita gente usando é óculos colorido!!!
Agora a dica é usar lentes e armações coloridas...
Os meus preferidos são: azul, branco e vermelho, ai... já começa minhas andanças atras de um modelo minha cara... E vocês, já estão preparadas para estes novos olhares???

Preparem os bicos... rs
Lindo este roxo!!!!

De acetato, Roxy, R$ 350, tel. (11) 3366 9280.

De acetato, Ventura, R$ 490, Cori, tel. (11) 3083 7090


As celebrities super aderiram!!!

O bom e velho Ray Ban...
Agora branco!!!

Agora também o vermelho!!!!
Show!!!



Gostaram????
Eu amei!!!!


Bjsssss pra vocês e tenham uma semana nota 1000!!!!