quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Os cabelos do Verão

Ola, bloguetes!!!!

Para quem estava esperando as tendências para os cabelos neste verão, ai vai uma dose de estilo e dicas para arrasar!!!!

Os cabelos presos estão arrasando.
Um coque desbaratinado, uma trança ou mesmo aquele bom e velho rabo de cavalo ficam do chic ao casual lindo!!!!


Os produtinhos vale a compra através da internet pois os preços
variam bastante...


O cabelo longo ainda é a preferência das mulheres, mas já temos visto por ai várias adeptas
do "long bob" que está arrasando!!!
Continua a tendência de mechas californianas, eu amooooo!!!!

As cores para cabelo, na minha humilde opinião, sempre são aquelas que realçam o rosto e tem a ver com a pele e que está de acordo com o estilo de vida de cada mulher.

Eu por exemplo, amo cabelos escuros, acho o máximo, mas para o meu tom de pele, não tem jeito, tenho que ficar loira!!!!


A Richesse é uma marca de tonalizante que arrasa!!!
Super sugestão e com preço super acessível!


Falar de cabelos rende, né????!!!
A verdade uma só, a gente tem que usar aquilo que faz a gente se sentir bonita.

Seja loira, morena, ruiva, de cabelo curto ou comprido, é fato que um cabelo tudo de bom é que aquele que cuidamos com amor... sim, minhas caras leitoras, tratá-los com amor!!!!
Claro que produtinhos também super ajudam... minha dica continua sendo o Óleo Morrocanoil que transformou a textura do meu cabelo depois que comecei a usá-lo! Arrasa!!!



Espero que tenham gostado!!!!

Bjssss carinhosos para vocês!!!!