quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O Pull vai te pegar!!!

Ola, meninocas!!!!

Carnaval já passou, horário de verão acabando e a gente já já se despede deste verão maravilhoso... começa então a boa e maluca procura para saber o que será top neste outono-inverno...

Tenho certeza que teremos muuuuito tempo para ver muuuuita coisa... sabemos que as revistas trarão todas as novidades e que todos os blogs vão deitar e rolar nas tendências... mas uma peça já me chamou a atenção e eu não via a hora de colocar aqui no blog: o PULL.

Essa peça, nada mais é do que aquelas blusas quentes e mais compridas e neste inverno, pelo que ando vendo, quanto mais textura tiver, melhor e combinará super bem com jeans bem justinho ou aquele legging de couro que você não teve coragem de usar... ahhh sozinho ou com vestido por baixo também fica lindo!!!!

Amei esse!!!!

Usado com vestido por baixo...



Com bota curta e legging


Gostaram???!!! Ia fazer um look meu, mas fiquei com muuuuita vergonha!!!! Sorry, meninas!!!!
Bjssss