quinta-feira, 15 de março de 2012

Esmalte preto nos pés... estou tentando...

Ola, meninocas!!!!

A "aventura" fashion de hoje, e que tenho que dividir com vocês, é colocar esmalte preto nos pés!!!!
Será??? Eu estou tentando...
Estive num evento com minha "cumeca" Lu Zanon, na semana passada e tinha uma moça linda usando, achei o máximo!!!
Particularmente amo esmalte preto, mas nunca tinha experimentado deste jeito.
Ainda estou estranhando um pouco, coloquei nas mãos também... mas observei que muitas belas já aderiram... Como diz Camila Coutinho: "pés de ryca!!!!" kkk

A dica mega mor é manter nossos lindos pezinhos muito hidratados sempre!!! Uma esfoliação com açúcar e mel é uma ótima pedida!!!

Ahhh, mas já vou avisando... namorados e afins não curtem!!! rs


Olha como ficou o meu!!!





E aí, o que vocês acharam desta???
Aproveitem essa dica para experimentar no final de semana!!!!
Bjssss