segunda-feira, 14 de maio de 2012

O estilo de Anna Fasano

Olá, meninocas!!!

O post de hoje vai trazer uma inspiração de estilo super bacana: Anna Fasano.

Acho incrível a maneira como a Anna abusa das tendências com looks femininos e chics, sem contar o cabelo que é, na minha opinião, um dos mais bonitos do momento.
Reparem nas fotos, vejam como seu estilo simples arrasa em qualquer ocasião e nos serve como uma verdadeira inspiração de estilo sem ostentação (que eu acho mais chic ainda!!!!).
Aposto que vocês também ficarão encantadas e perceberão que muitas peças que compõem os looks, nós, meras mortais, temos em nosso armário.
Na minha opinião, a Anna é uma verdadeira referência de como ser linda e natural!!!





O tricot é uma peça básica que todas nós temos no armário. Achei o máximo a combinação com saia longa ou mini colorida...


Para quem ainda torcia o nariz ou não sabia como combinar as calças coloridas, eis aqui looks simples que a Anna Fasano já usou...


Animal Print... inspirem-se... não tem erro!!!





Acessórios como max colares e clutches fazem toda diferença!!!!


Quem disse que no dia-a-dia não da para caprichar???

Amei o look!!!


Ela é linda demais, não acham???
Inspirem-se e arrasem como ela!!!

Anna, espero que goste, tenho certeza que as leitoras do Blog da Cris Zamino ficarão encantadas com você!!!

Bjsss para vocês meninas!!!