segunda-feira, 7 de maio de 2012

Presente lindo Artes da Fa!!!!

Ola, meninocas!!!

Como foram de final de semana?? Espero que tenha sido demais!!!

O meu foi!!! Muitas surpresas gostosas, e uma delas vou dividir com vocês aqui!!!
Há um tempo atrás conheci a Fátima da Artes da Fa e me apaixonei pelas peças maravilhosas dela, vocês não tem noção... são brincos, maxi colares, anéis, pulseiras... uma coisa mais linda que a outra!!!

Dentre as peças, uma especialmente me deixou enlouquecida, um colar cascata de caveiras deuso... esse final tive a surpresa quando a fofa da Fa me deu de presente, olha só!!!!





Não e demais!!!??? Fiquei mega feliz!!!!


Eu e a Fa

A Artes da Fa esta no Facebook e tem um Blog que sempre tem novidades http://www.artesfa.blogspot.com.br/, passa lá para ver!!!





Demais!!!!
Ótima semana para todas nós!!!!
Bjssss