terça-feira, 26 de junho de 2012

As unhas de pelúcia... eu quero!

Olá, meninocas!!!

Vocês já viram ou já fizeram unhas de pelúcia??? Vi há um tempo atrás numa amiga e amei... estou louca para fazer... mas tenho que confessar... vai ser das postiças, porque agora dei para roer as unhas (uoooooó, fala a  verdade... :S).
Pesquisando as cores (tem varias lindas), acabei sem querer encontrando um espaço sonho para fazer as unhas... na verdade, para dar o valor que elas merecem (e que eu não estou dando... snifffff...) o Nail Bar Cosmopolish, um ambiente mega inovador e fashion que trata as unhas como acessório de moda. Lá, eles já fazem a de pelúcia...
Gentch, eu não conheço o lugar pessoalmente, mas fiquei maluquinha para conhecer... entrem no site (clique aqui: http://www.cosmopolish.com.br) e se encantem como eu me encantei... eles arrasam... os preços variam de R$20 a R$70.

 



Nail Bar Cosmopolish... ai que luxooooooo!!!!



Demais, não é????
Bjssss


Ahhh e vocês estão participando da Promoção??? Clique aqui para participar!!!http://criszamino.blogspot.com.br/2012/06/promocao-paula-franca-e-consciencia.html