quarta-feira, 11 de julho de 2012

A Camisa de Lenço Bapho!

Olá, meninocas!!! Tudo bem com vocês???


Eu tenho certeza que vocês são iguaizinhas a mim... maluquinha querendo todas as coisas que vemos nas vitrines, revistas, blogs... affff também pudera, o tempo todo somos “seduzidas” com trocentas novidades, novas coleções... eeeee, elas que amamos, as promoções!!!!

Quem me conhece sabe que sou fã da Zara, porque tem coisas lindas e baratas... e quando ela entra em promo então, Deus é Pai... passo mal!!! E é dela que vem um novo desejo... a camisa com estampa de lenço... mas a bem da verdade, estou maluquinha com blazer, calça, saia, vestido, tudo!!!!

Esses dias a linda (e separada de vulgo traste... kkkk sorry, meninas, não podia perder essa...) Giovanna Ewbank esteve numa feira aqui em São Paulo e arrasou com uma camisa que já foi vista por ai e que é muito linda... vejam só...









Fiorella arrasou mas eu mudaria o sapato...




Gostaram???!!! Vou procurar já a minha...



Bjssss carinhosos!!!