sexta-feira, 13 de julho de 2012

Inspiração Dia do Rock!

Olá, meninocas!!!
Não é nenhuma novidade, dia 13 de julho é o Dia Internacional do Rock e Deus é mais com as bilhões de menções a respeito... meio batido, né... eu sei!!! :S

Mas mesmo assim, não queria deixar passar em branco, pois o que nos interessa é a inspiração... e não podemos negar que, Rock‘ n‘ Roll  inspira um estilo que acho demais...
Uma coisa puxando a outra e enfim pensei num item que eu adoro e que esta super “In” no momento... camisetas... e neste dia porque não, camisetas de bandas...

Vejam como pode ser bacana...


Atenção máxima para o max colar da bonita!!! Babei!!!


Celebridades arrasam com elas!



A camiseta é uma peça mega fácil de combinar


Rolling Stones love :)






Ai ai... camisetas de bandas me lembram tanto a minha oitava série... kkkk faz tempo, hein!!! Abapha o caso!!!! Kkkk


Bom, espero que tenham gostado e que tenham um lindo final de semana!!!

Segunda estamos de volta!!!


Bjsss carinhosos