terça-feira, 17 de julho de 2012

Organizando a Bagunça...

Olá, meninocas!!!
A dica de hoje é mega útil, pois com tantos “desejos” que compramos por ai, "mecfaz" para organizar a bagunça???

Eu estou há pelo menos mais de um mês para organizar meu quarto, e até agora nada... estou fazendo uma limpa no armário e organizando as gavetas, as caixinhas de acessórios, as bolsas, etc... etc... etc... mas cadê a coragem!!!!???? :S

Estive na Leroy no ultimo domingo, e já dei o primeiro passo... uma caixinha com varias divisórias para colocar anéis, pulseiras, brincos... hummm será que dessa vez consigo??? Kkkk

Dando um zap por ai, comecei a encontrar algumas diquinhas bacanas, práticas e baratas para ajudar as “bagunceiras” como eu... (aleluiaaaaaaa!!!!)


Vejam:

Faça você mesma!!! Use seu talento!!!

Que tal encarar logo essa faxininha??? Pode ser divertido!!!
Bjssss