segunda-feira, 16 de julho de 2012

Perfeita Mania...

Olá, meninocas bonitas!!!

Imaginem a cena... de ultima hora aparece uma festa daquelas bem chiquetosas para ir... e... SOCORRO!!! Corre pra lá e pra cá para encontrar uma roupitcha mais arrumada, mais tchan... até ai ok... estamos acostumadas...

Mas quem de vocês (como eu) acaba deixando um detalhe mega importante por ultimo, e muitas vezes, não sabe para onde correr: a bolsa de festa para combinar com aquele vestido mega chic e deuso... acertei???

Ai ai... acho que nossos problemas acabaram com esta dica que o Blog traz hoje.


A linda Maria Rudge usou uma mega parecida!!!!







 


As bolsas de mão também são mega fofas!!!





Conheci através do Facebook a Cintia Baptista, da Perfeita Mania e me encantei com os modelos que ela me apresentou, principalmente os de festa... aposto que muitas de vocês também vão adorar! Separei alguns dos que mais gostei e que acho que é a cara das leitoras do blog...


Cintia Baptista



A Cintia me disse que tem um montão de modelos e que os preços são mara, então vale a pena entrar em contato com ela para conhecer melhor, tah...


Perfeita Mania
11 4368-8800


Ahhh a Cintia enviou dois kits fofos para presentear as leitoras do Blog, fiquem ligadinhas por aqui, em breve vou lançar a promozinha, ok!!!??? Demais, né???



Bjsss pra vocês e que tenham uma linda semana!