quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Deu nó??!!

Olá, meninocas... que tarde gostosa de sol!!!!

Olha essa diquinha de moda, uma tendência (não sei se posso chamar assim, mas tudo bem... acho que é mais um truquezinho, sabe...) que está sendo vista em alguns lugares e que promete... o nó... simples assim...

O nó pode ser dado na camisa ou na camiseta e mesmo sendo algo tãooooo simples e fácil, tem muita gente mostrando estilo com esse detalhe...

Vejam algumas...


A Kristen Stewart, sim a do Crepúsculo e a de outras cositas mais, já foi clicada com diversos looks onde amarra a camiseta na lateral... eu achei bem legal... outra coisa que eu adorei, é dar um nozinho na lateral de vestidos de malha para mudar o comprimento... esse eu vou testar num vestido meu que esta já encostado há séculos... rs




 
Com camisas, fica o máximo... olha a da Thassia que demais... 





E ai, para vocês, está amarrado???

Bjssss