quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Estilo Pajama Pants

Olá, meninocas!!!
Olha que tendência mega forte que está com tudo lá fora e que aqui, pode ter certeza, vem com força tambem... as pajamas pants, ou para bom português, aquelas calças bem soltas estilo pijama. Estampas lindas e neutras e tecidos leves, na minha opinião são palavras de ordem para elas.

Eu nunca usei, sou mega baixinha, mas estou muito instigada para usar uma (com um mega saltão acho que ajuda!!!), vejo os looks com elas e adoooooro!!!! Resolvi fazer esse post e mostrar alguns que vi por ai e que achei o máximo... conheço varias lindocas que ficariam deusas com essas calças... espero que vocês tambem gostem...

Estampas chics... amei todas!!!!
Essa que a Thassia está usando, acho que é uma que as iniciantes como eu podem usar, pois a estampa é bem discreta... concordam???



Vejam mais alguns looks para se inspirar...






Vamos tentar!!!!???
Bjssss


 

E não se esqueçam, hoje é o ultimo dia para as inscrições na Promoção do Blog (clique aqui), amanhã divulgo aqui as vencedoras dos 2 kits com bolsas da Perfeita Mania.
Ainda dá tempo!!!!