segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Será que o plástico nos seduzirá???

Olá, meninocas!!!


Espero que tenham tido um lindo final de semana!!!

Semana começa com uma tendência que ainda é uma incógnita se vai agradar ou não 100% das brasileiras... Cap Toe com a lateral transparente... direto e reto... de plástico!!!

Esse é o grande porém... eu, por exemplo, não sou muito fã de sapatos de plástico... mas confesso que, o que vi por ai, tem me deixado bem curiosa e com vontade de experimentar (apesar dos saltos imensos que estou praticamente abolindo!!!)...

A moda começou há alguns meses com famosas desfilando um modelitcho do “estiloso com cara de maluco” (sorry, mas é o que eu acho) Christian Louboutin, e não temos como negar que o sapato mostra estilo e personalidade.

Há quem aposte que ele vem com tudo no verão... será que a gente resiste??? Uma vez vi uma entrevista da Lala Rudge dizendo exatamente isso, que não usaria nunca sapatos de plástico... será que ela muda de idéia???

Bom, nos meras mortas, sabemos que um CL custa os olhinhos da cara, cerca de USD 1.500 (doletas!!!), mas as grifes brasileiras já estão tratando de trazer suas versões... Luiza Barcelos é uma delas... seus modelos já estão pipocando no Instagram...







O scarpin da Lara Costa pode ser encontrado no site Passarela, eu amei esse modelo, mas o caramelo dele é de cair o queixo e não tem mais... choreiiiiiii...


E ai, o que acharam??
Bjsss e uma semana cheinha de coisas maravilhosas para vocês!!!



E a promozinha do Blog??? Vocês já viram??? Participe, clique aqui e veja como!!!!