quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sobre ontem a noite... novo maxi colar baphonico!!!!

Olá, meninas!!!
Como disse no post anterior, ontem estive num evento super fofo e voltei com novidades...

Vocês se lembram da Fatima Baltazar, da Artes da Fá, e seus maxi colares deusos e apaixonantes, lembram do meu colar cascata de caveiras (clica aqui para ver...)??? Então, ontem ela também estava no evento, com um montão de babados e surpresas que estão por vir... hummm vocês vão amar, vou contando aqui no Blog assim que ela deixar... kkkk

Por enquanto eu só posso dar uma amostrinha do que será a MANIA DE MULHER, aguardem meninas, vocês vão realmente se surpreender!!!!
Eu já estou com a minha peça exclusiva, olhem só...


Maxi Colar  deuso!!!
Fatima Baltazar
11 99937-9921
Ela envia para todo o Brasil




Esse é um dos tantos que a Fatima vai disponibilizar para suas clientes, eu já vi alguns e garanto, um mais lindo que o outro!!! Demais né... 

Como já sei que algumas vão dizer que, mesmo sabendo que moooooooorro de vergonha, que eu não coloco mais detalhes, tipo o que usei e tals... ai vai...


Espero que tenham gostado e fiquem ligadinhas nas novidades!!!

Bjsss e carinhos!!!