terça-feira, 28 de agosto de 2012

Você vai querer ter... e FAZER(!!!!) um shorts Tie Dye

Olá, meninocas...

Estou vendo por ai bilhões daqueles shorts jeans beeeeem detonado (que eu amo!!!!) e mega coloridos, tipo Tie Dye... vocês tambem???

Todos que vejo acho mega fofo, mas logo percebi que não era taaaaaaaaaaaoooooo difícil assim de fazer... pesquisei um pouco e PUMBA... encontrei muitos tutorais (mega legais e bem didáticos) de como fazer um sem muitas delongas... o que eu mais gostei foi o do Oficina Chic (clica aqui para ver o blog, muito fofo!!!!) e resolvi colocar aqui o passo a passo delas para vocês.
 
Melzinho na chupeta, vejam!!!!
 
 
 
 
 
 
                                                   


 


                                                                          

 

 

 
 
 


 
 
Gostaram???? Que tal colocar a criatividade para fora e fazer o seu!!!??? Tenho certeza que vocês vão arrasar!!!!
 
Bjsss para todas!!!!