quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Coque amado!!!


Olá, meninocas!!!!

Sabe um daqueles dias em que nossa cabeleira não quer colaborar de jeito nenhum???

A dica para ficar linda e parecer que “to nem ai...” é fazer um belo coque... aiii... to fazendo esse post chorando, porque recentemente cortei o cabelo e não da mais para fazer... chuif chuif...

 
As opções são muitas e existem um coques que tenho certeza que vocês acham lindo nas outras meninas, mas dizem “eu não consigo fazer...” ou “ o meu não fica assim”, mas o Blog te ajuda com alguns modelos e seus passo-a-passo...



 
O coque que está virando febre é o coque nas alturas... as celebridades e o mundinho fashion já mega aderiram...
 
 





Vamos ao que interessa... MECFAZ PARA FAZER???


 

Que tal o Coque Rosquinha??? É um dos meus preferidos!!!
 

 
 
 
 
 
Este é o Coque Laço, super diferente e fácil de fazer!!!
 
 
 
 
 
 
Vejam este que diferente!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Esses coques arrasaram, vocês não acham???
Fico devendo para as que estão com o cabelo mais curtinho como eu... em breve encontro uma alternativa pra gente, ok!!!
 
 
Bjssss ótima quarta-feira!!!