segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Desejos da Semana...


Olá, meninocas...

Semaninha que começa e os desejos não param... alias, eles não param nunca!!!!
Vejam alguns....



1) Bolsas Lu Zanon... amo as bolsas da minha cumequinha Lu Zanon... e como todas sabem, bolsa nunca é demais, não é...???
2) Make up for ever HD, ainda não experimentei, mas estou fissurada por uma... adivinhem... abriu pertinho de mim uma Ikesaki... iupiiiii!!!!
3) Kerastase Reflection... estou com o cabelo mega ressecado por conta de umas extravaganciazinhas... dizem que ele vai ajudar a recuperar bastante os fios... (tomara!!!), o duro está sendo achar!!!!
4) Pulseirismo viciante... pecas crianças Nilna Store (clique aqui para ver)
5) Óculos lente espelhado azul... estou enlouquecida por um...
6) Colares Artes da Fá & Nilna Store... a coleção só aumenta... virou vicio!!!!




Essa lista cresce, cresce... ai Gzuissssss!!!!
Bjssss