quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A saia mullet é de mil novecentos e guaraná com rolha????

Olá, meninocas!!!

 
Como foram de feriado e esse inicio de semana??? Abapha que o meu feriado foi legal mas poderia ter sido melhor, e a semaninha OMG está corridissima...

Bom, vamos ao que interessa... olha que legal a dica de hoje no Blog... Saias Mullet...

Lá por mil novecentos e bolinha, quando me formei na escola, passava na MTV sem parar aquele clip lindo do Guns, o November Rain, com a deusa Stephanie Seymour com aquele vestido mullet de noiva, sonho da minha vida... ahhhh, meninas, bem fiz meu vestido de formatura no mesmo estilo... adaptado para minha timidez da época...(sim, eu morria de vergonha de mostrar pernas e colo na época, uooo... kkkkk)...



 

E não é que esse estilo de saia e vestido está com tudo novamente??? Vejam algumas combinações lindas e o quanto esta peça já caiu no gosto das bloguetes, it-girls e celebridades do mundo todo...


 
Simplesmente achei esse look minha cara!!!! Amei!!!!
                                              



                                                            

                                       


 
 

Vejam estes vestidos, eu achei tudo de bom e mais um pouco!!!!

 

          
 
 

 
Eu estou louquinha para usar, mas confesso que acho mega complicado na hora de compor, lindo nas fotos e nas produz dos editais, mas na pratica, eu, mera mortal, ainda não encontrei uma que caísse bem em mim...

Continuo a procura!!!!

 

Let’s try!

Bjssss