quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Operação para ficar bonita... hoje: Detox


Olá, meninocas!!!

Espero que estejam bem!!!


Cheirinho de feriado no ar... aquela agitação para arrumar as malas... hummm eu amo isso!!!!

Mas fala a verdade quem, nessa hora, tambem sente o coraçãozinho apertar quando, nessa hora, prova um biquíni e vê aqueles trocentos quilos de banha pulando para todos os lados...??? Buaaaaaaaaa buaaaaaaaaaa buaaaaaa... dá vontade de chorar, não dá ????... kkkk


Há tempos que ouço falar no DETOX, que é um método (dizem que muito eficiente e o melhor, natural...) para limpar o organismo e eliminar toxinas sem sacríficos ou radicalismos...
 
 
 

Comecei então a pesquisar alguns sites (afff tem muita coisa!!!!) e encontrei duas receitas elaboradas pela nutricionista Kim Snyder que pode reduzir 4kgs em 15 dias... Além de favorecer a saúde, o DETOX acelera o metabolismo e alivia o inchaço... hummmm isso eu gostei mais ainda!!!!!

Eu me empolguei para experimentar... eu estou me sentindo um balão!!!! Kkkkkk

DETOX 1

Ingredientes:
  1. 1 e ½ xícara de água
  2. 1 alface romana picada
  3. ¾ de espinafre
  4. 1 pera sem sementes
  5. 1 maçã sem sementes
  6. 3 ou 4 caules de aipo
  7. 1/3 de ramo de coentro e salsa
  8. 1 banana
  9. Suco de ½ limão

Modo de fazer: Num liquidificador, misture uma xícara e meia de água com uma cabeça de alface romana picada e 3/4 de um punhado de espinafre. Adicione uma pêra, uma maçã (ambas sem as sementes) e três ou quatro caules de aipo e misture novamente. Depois que estiver com uma consistência de shake, acrescente 1/3 de um ramo de coentro e salsa. Por fim, jogue uma banana e o suco de ½ limão.



DETOX 2

Ingredientes:
  1. 1 e ½ folha de couve
  2. Suco de ½ limão
  3. ½ pepino sem casca
  4. ½ maçã sem casca e sem semente
  5. 1 pedaço pequeno de gengibre
  6. 200 ml de água

Modo de Fazer: Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva em seguida. Se quiser um suco menos grosso, basta colocar mais água.

 

O ideal é tomar o DETOX 2x ao dia, apenas lembrando que ele não substitui nenhuma das refeições, heim, meninas... e nada de se acabar na macarronada e depois esperar milagres, vamos fazer um esforcinho, tah...

 

Vou contando mais...

Bjssss para vocês!!!!