quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Os amadinhos da Renner Verão 2013

Olá, meninocas!!!

Amamos peças grifadas, de primeiríssima linha... maaaaaaaaaaaaas que atire a primeira pedra quem não ama bater perna nas lojas de departamento e porque não nas "pop"??? Eu amooooo todas!!!!

A dica do Blog hoje é mega previsível e fala de uma delas... das novidades da Renner Verão 2013... quem de nós não dá pelo menos uma passadinha lá uma vezinha que seja ao mês??? #asminapira kkkkk

Antes de qualquer coisa, este post não é patrocinado, é realmente minha dica, pois realmente gosto de comprar meus achadinhos lá... e a Renner nem sonha que eu existo... kkkk

Não sei se vocês já deram uma olhada nas novidades... eu amei um montão de coisas e queria mostrar aqui para vocês...
Começando pela roupa de baixo... com essas peças maravilhosas da ate para deixa-las sutilmente aparecendo...
Gentch pára tudo!!! Da uma olhada no top peplum!!! Vou nem que seja na Renner do Chuí... (quem me conhece sabe que tenho querer muito para ir tão longe de mim... kkkk)
Olha os biquínis mega fofos!!!Esses os que mais gostei!!!

Acessórios a rodo, vocês já sabem, não é... OMG!


Amei esses dois... ai ai ai!!!




Para as apaixonadas por esmaltes...




Tenta imaginar uma tendência que é a sua cara...

 

 


To in love com essa... 



 



 
Correremos todas juntas de mãos dadas na mais próxima??? Rs

Siiiiiimmmmm!!!

Bjsss carinhosos!!!