quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Adeptas x narizes torcidos: Saia Midi...

Olá, meninocas!!!!

Hoje o blog vai mostrar uma peça que não é habitual em nosso dia a dia mas que está com tudo entre as celebridades e fashionistas, a saia midi. Eu a considero um pouco versátil... nem longa, nem curta, vamos combinar que não é uma peça fácil... mas vendo looks por ai, confesso que acho super feminina e elegante, especialmente nas meninocas magras e altas... essas podem usar e abusar!!!!

A dica para usa-las são mega básicas partindo do principio do corpitcho de cada uma.
As baixinhas como eu, podem arriscar com sandálias altas na cor nude (que alonga um pouco mais). As com quadril avantajado, podem investir no corte reto e para quem esta um pouco acima do peso, a dica é sobrepor peças (como regata com camisa) que disfarça os “excessos”... Euzinha confesso que essa peça não é para mim... mas acho mega chic esse modelo de saia, e os looks abaixo, são alguns dos muitos que mostram isso!!!!











Gostam????
Bjss para todas!!!