terça-feira, 13 de novembro de 2012

O moletom não é mais mundrungas...

Olá, meninocas!!!


Estou super feliz com a quantidade de gente que viu o post de ontem sobre Meninas de Bonés... como sempre vocês arrasam!!!! Obrigada!!!

O post de hoje vai falar de um queridinho que já me conquistou, na verdade me reconquistou pois amo roupa confortável... o moletom ou jumper, como é chamado lá fora...

Bom, essa guinada da peça que era de ficar mundrunguinha em casa, aconteceu com o jumper da Kenzo, que se tornou mais do que um “must have” das fashionistas... se tornou uma obsessão... todos os blogs de moda e estilo estão falando dele, e já começam a pipocar celebridades e blogueiras usando...

Ai vocês me dizem... Cris, você implora pelo calor e agora quer um moletom??? Rs

Eu respondo, “fazer o que???”, as loucuras da moda nos inspira de maneiras diferentes sempre (ainda bem, né???)... mas falem a verdade, quem não vai querer aproveitar os dias de verão com um pouco mais de vento para usar um... kkk

 
 

 
 
                                                                        
 
 
 

 

E vocês tambem vão aderir? Que tal começarmos a criar looks mara com eles???

 

Bjssss