quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Procura-se: O tricot com franjas da Costume... :)

Olá, meninocas!!!


Ontem quase morri de tanto amor quando entrei no site da Lala Noleto (sou mega fã...), e vi o vídeo com as diquinhas da Shoestock (que tambem amo de paixão e que alias faz um tempão que não vou... ) que ela postou...  e pergunto a vocês leitoras... o que é aquele tricot DEUSO de franjas branco que ela estava usando, serio!!!!

Começou então minha procura para saber de onde seria aquele novo mega desejo meu... fiquei tão tonta que nem sei dizer para vocês se a Lala Noleto menciona no final do post...


Eis que um tanto de horas depois a Costume posta uma fotinho com a Lala e seu tricot de franjas mega desejo da Cris... bingo!!!! Da Costume!!! Corre para o site... não tem!!!

Saibam que estou a procura, quem achar primeiro em qual das lojas, me avisa???? :)


Vejam se não é lindo lindo lindo!!!!!
 
 
 
 


Apesar do calor (que tem dias que parece que não da nem para ficar de roupa, vamos falar a verdade...) está bem in looks de verão com tricot... olha só!!!!




 

 
 
 
 
 
 
Gostaram??? Apaixonada por essas coisas do nosso mundinho como sempre... sempre querendo algo... kkkk

 

Bjssss