segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Numerologia do Réveillon 2013 - Saiba seu número pessoal e sua cor para um 2013 do jeito que você sonha!!!!

Olá, meninocas!!!!

Espero que tenham tido um ótimo final de semana!!!

O meu foi bem legal e inspirou o post de hoje.

No sábado estive no churrasco de comemo de 15 anos de amizade do meu namorado e sua turma e é natural que por causa desta convivência,  as namoradas e esposas também se tornem amigas, foi o que aconteceu com o nosso Clube da Luluzinha... :)

Um dos assuntos deste encontro foram os preparativos para o Réveillon 2013... um deles: as superstições de ano novo, afinal mandingas do Bem PODE, certo???? Rs

Nossa amiga Mariana, estava calculando a cor de cada uma na virada do ano, dai resolvi pesquisar e dividir com vocês a numerologia do ano pessoal, indicando a cor que vai ajudar a atrair tudo de bom pra gente em 2013 (eu mega acredito!!!!!)...

Então vamos lá, é mega fácil, basta fazer essa continha...

Exemplo:  Vejam o meu...

Soma-se o ano em análise ou universal + a data de nascimento + mês.
13 + 07 + 2013 =
Ano Universal 1 + 3 + 7 + 2 + 1 + 3 = 17 = 8 (Ano Pessoal 8)


Vejam o que cada um traz de mensagem!!!!


Ano pessoal 1 = Necessidade de pensar no futuro, estabelecendo metas. Com potencial para iniciar novas atividades, negócios. Período de muita abertura e independência. Confie em si mesmo. Ouse. Ano que você pode brilhar, tomar decisões, agir.
Cor que colabora nessa energia: vermelho.

Ano Pessoal 2 = Ano de cooperação e amor. O ano de 2012 será regido pela Lua, que irá influenciar o romantismo. Possibilidade de sociedade, casamentos, compreender, harmonizar o ambiente a sua volta. Emoção do encontro e da troca.
Cor que colabora nessa energia: laranja

Ano Pessoal 3 = Possibilidade de momento feliz, de crescimento, expansão, convites. Fase otimista. Cuide bem de seu visual. Viaje. Faça amigos. Ano de vitalidade e com capacidade para realizar seus desejos.
Cor que colabora nessa energia: amarelo.

Ano Pessoal 4 = Eficiência é a palavra do ano. Período de trabalho, de se organizar, dar ritmo às atividades, planejar. Estar com os amigos, com a família, dando equilíbrio e ordem na vida.
Cor que colabora nessa energia: verde.

Ano Pessoal 5 = Ano de movimento. Vontade de viajar, de fazer programas diferentes. Ótimo para mudanças, de casa, cidade, trabalho, para viajar, removendo bloqueios.
Cor que colabora nessa energia: azul claro.

Ano Pessoal 6 = Ano do amor em todas as suas manifestações. Período favorável para gravidez, casamento, conviver em família, assumir responsabilidades. Estar com as pessoas que você ama, com a família, em ambientes calmos, com harmonia, contribuirá para a sensibilidade das emoções.
Cor que colabora nessa energia: índigo.

Ano Pessoal 7 = Momento propício aos estudos, meditações, autoanálise, crescer interiormente. Sensibilidade, intuição, aproveitando para visualizar na mente o que se deseja. Pensamentos poderão ser concretizados. Evite o isolamento.
Cor que colabora nessa energia: lilás.

Ano Pessoal 8 = Facilidade para realizar grandes empreendimentos, poder de compra, poder pessoal. Novas decisões, com planos determinados. Busque a eficiência, determinação e coragem para enfrentar os desafios que o ano exige para que tudo seja concretizado.
Cor que colabora nessa energia: rosa. – UEBAAA, a minha cor é ROSA!!!!!


Ano Pessoal 9 = Final de ciclo, mudanças de hábitos, fase de desapego, propício para ações humanitárias. Viva de maneira livre e com amigos. Faça uma viagem especial. Resolva pendências, esclareça fatos e perdoe.
Cor que colabora nes
sa energia: branco.

 



Assim que você calcular e descobrir sua cor, corra para encontrar um acessório ou uma roupitcha bem linda!!! Reze bastante e atraia somente as energias do BEM, isso também é mega importante!!!!



Que venha 2013!!!!!

Bjsss e ótima semana!!!!!







Dedico este post a querida Mariana, a quem eu desejo um ano maravilhoso e tudo de bom sempre!!!!