segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O chapéu de Cléo Pires em Salve Jorge...

Olá, meninocas

Espero que tenham tido um lindo final de semana!!! Com a corda toda para mais uma semaninha começando... essas de dezembro, eu amo!!!!
Que tal falarmos do post de hoje???

Quem convive comigo sabe que sou mega noveleira, e sempre fico de olho nos modismos que acabam sendo lançados em cada uma delas...

Já que a Carminha se fué (muitas saudades!!!), ainda estou me adaptando à novelitcha nova... mas cá entre nós, o melhor são as atrizes arrasando com seus figurinos... um mais lindo que o outro...

Há alguns dias, a Cléo Pires usava um chapéu lindo, vocês viram? É o Floppy Hat, um modelo mais molengão e com abas maiores que podem ser usados tanto no verão como no inverno... Lá fora ele já é um acessório comum aos looks e arrasa em qualquer produção...

A Thássia não tira mais o dela - NY 2012
O dela é da Calvin Klein


Brigitte Bardot

Kate Moss

Aqui no Brasil, verão chegando, acho bem bacana adotar o modelitcho para se proteger do sol, traz um ar meio anos 70 chic... eu acho lindo, feminino...

Salinas - amo!!! Sugestão mara para usar na praia neste verão...

O único ¨porém¨ é que as baixinhas (como eu...) tem que ter bastante cautela para não ficar esquisito, as mais altas tem sinal verde... 

Gostaram??? Chic demais, né????


Bjssss para todas!!!!