sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O produtinho nosso de cada dia...


Olá, meninocas!!!

Espero que estejam lindas e bem!!!

Passei para mostrar para minha opinião a respeito de alguns produtinhos que uso e alguns que testei há pouco tempo...






Vamos lá aos feeds... quem quiser pode mandar sugestão a vontade, viuuuu...

1 - Shampoo Jonhsons's Baby R$12 - achei que deu mais brilho ao cabelo - estou usando semana sim e semana não (pois eu troco de shampoo toda semana), acho que minhas luzes começaram a ficar com um tom de loiro mais natural, não sei se tem muito a ver, mas acho que está bem mais bonito!!!

2 - Condicionador Jonhsons's Baby R$15 - apesar de amar o shampoo, para mim, o condicionador não deu nem um pouco certo, meu cabelo ficou duro e embaraçado, não senti nenhum efeito, para passar o pente foi uoooo...

3 - Óleo Jonhsons's Baby R$19 - estou usando como hidratante, principalmente nas pernas e nos cotovelos, hidratação pura!!! Super recomendo!!!

4 - Brume Parfumée Hydratante R$129,50 - Água Perfumada Hidratante Le Lis Blanc - Dizem que ela perfuma e hidrata a pele, infelizmente não foi o resultado que tive... o perfume e sensacional mas somente na primeira meia hora... evapora, não da para sentir nada... com relação de hidratação, sinto mais a pele "grudando".
5 - Hidratante Vichy R$25 - apesar de ele demorar um pouquinho para ser absorvido e impressionante a hidratação que ele dá e sem contar que ele tem uma fragrância bem suave, ideal para dar preferência ao perfume (não mistura aquele montão de fragrâncias de perfume, de hidratante e por ai vai...)

6 - L’Oréal Profissional Silver - R$60 - Quem e loira ou tem luzes sabe que para a cor ficar bonita tem que cuidar... e vale tudo na hora de manter a cor com cara de quem acabou de sair do salão... o shampoo silver da L’Oréal faz isso em 3 minutos... mas para sentir esse efeito poder tem que colocar bastante na mão... nada de economizar... ele me ajudou bastante a acertar a cor do meu cabelo.

7 - Ampola Pantene 3 minutos - R$13 (com 3 unidades) - Esse e o meu produto preferido para hidratação, e olha que já testei vaaaaarios... e tem que ser dessa azul porque a verde (nova) sinceramente não deu o mesmo efeito para mim... As vezes aproveito para fazer hidratação com ele na sauna, o brilho e maciez ficam incríveis!!!!

8 - Grampos de Cabelo - R$6 - estou viciada em grampos. To amando fazer um coque alto e prender com apenas 1 grampinho (sim, eu disse 1!!!) e quando solto, ficam umas ondas bem naturais e sem marcas!!!

9 - Protetor com base La Roche Posay - R$60 - Eu reluto a usar protetor solar no rosto todos os dias... minha mãe não aguenta mais falar isso... e a bem da verdade todo mundo sabe que tem que usar, ne... e com esse produto está ficando mais fácil, estou adorando pois além de proteger a pele, a base leve tambem já dá uma coradinha bem natural, dispensando muitas vezes ate a base tradicional, principalmente no dia-a-dia que evito muita maquiagem. Vale a pena.

10 - Esfoliante de limpeza Pure Zone da L’Oréal – tudo de bom... melhor ainda se aliado ao adstringente (que tambem e ótimo) formam uma bela dupla de limpeza para a pele. Hoje, estou falando apenas do esfoliante porque estou usando um dia sim e um dia não, inclusive para esfoliar os lábios, percebi que minha pele esta mais clarinha e com muito menos propensão a cravinhos, principalmente na área do queixo. Esse não deixo nunca mais de usar!!!!

11 - Primer HD Vult - R$25 - Esse produto foi a surpresa mega blaster top, meninas!!! Serio!!! Me surpreendi como a pele fica linda com ele... vale a pena vocês tambem conferirem este resultado, viu... super recomendo, fora o preço, ne... sem comentários!!!!



Bom, espero que tenham gostado... esses são alguns dos produtinhos que uso, eu amooooooooooo e tenho vários, vou mudando sempre!!!!

Perto de onde eu trabalho tem uma Ikezaki ai já viu, ne... tem sempre alguma coisinha... apesar de mami dizer que não me deixara mais entrar em casa se eu estiver com alguma sacolinha!!!! kkkkk

Desculpem pela minha ausência nestes últimos dois dias, mas esta mega corrido, mas digo que estou muito feliz, e graças a vocês, cada vez mais essa alegria aumenta pelo reconhecimento e carinho de cada uma que dá sempre uma passadinha por aqui sempre que pode!!!!

Ótimo final de semana “pa noix”!!!!!

Bjsssss