segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2013 chegou!!!

Olá, meninocas!!!!

FELIZ 2013!!!

Quanta saudade!!!

Desejo de todo coração um Ano Novo com toda felicidade deste mundo e que todos os desejos sejam realidade na vida de todos nós!
Que Deus abençoe nossa casa com muita saúde, harmonia, prosperidade e muita energia positiva, e que nós estejamos prontos e iluminados para sermos melhores, principalmente uns com os outros!!!

De 2012 levo lindas recordações de um ano cheio de coisas boas em minha vida, da realização dos meus sonhos e também dos muitos aprendizados.



Agradeço muito a Deus por mais um ano muito feliz, agradeço a minha mãe maravilhosa e companheira de todas as horas, ao meu irmão (principalmente porque nunca paro de aprender a exercitar a paciência... kkk), ao meu namorado Marcus, meu parceiro de todas as horas, meu príncipe, meu amor. Não esqueço de agradecer minha irmã escolhida Marcella, sempre leal e que me ajuda muuuuito, Lu Zanon, minha amiga cumeca linda e incentivadora, aos amigos chegados e virtuais, as amigas leitoras lindas que dão todo sentido a minha paixão pelo Blog da Cris Zamino, minhas clientes mais que especiais da Nilna Store, a vida que tanto tem me ensinado e me favorecido, mesmo nas empreitadas mais difíceis que só me fortalecem.
Obrigada Maria, minha mãe de alma por passar na frente, sempre!