quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"De onde é?" o Look de Flavia Alessandra no Altas Horas...

Ola, meninocas!!!
Tudo bem com vocês?

O que é a Flávia Alessandra, minhas queridas? Sério, babo!!! Ela está cada vez mais linda e com certeza merece um Inspiração aqui no Blog, né? Aliás faz tempo que não coloco nenhuma celebrity linda para nos inspirar... "xá" comigo, viu...

Voltando a bela Flávia Alessandra, quem de vocês assistiu o Altas Horas da semana passada, nuoooossa quase morri com o modelito que ela usou...
Para quem também queria saber de qual grife era ai vai : PatBo.
A Patrícia Bonaldi, é a queridinha das it, na minha opinião a dama dos bordados... um mais lindo que o outro.



No dia 13 de dezembro de 2012, o Blog do Pro (Proença, cabeleireiro desejo!!!) postou uma foto da Flávia Alessandra com o mesmo look no salão...

No Altas Horas acho que ela usou uma regata por baixo,
 pois nesta foto a blusa parece bem mais transparente

Amei e vocês?
Quando quiserem saber de onde é o modelito de alguma famosa, pode me mandar, sem problemas, a gente vai atrás para descobrir, tah... eu amo muito tudo isso!!!

Bjssss e carinhos 1000!!!!