quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Essa luz em seu olhar... ilumina ai!!!!



Olá, meninocas!!!

A dica de hoje vai ajudar muitas de nós a usar um item mega queridinho na hora de fazer uma boa make: o iluminador.
Há quem tenha trocentos deles e na verdade na hora H diz que não consegue aquele efeito glam, aquela luz tão sonhada que dá aquele aspecto diva na pele.

Eu confesso que as vezes abuso um pouco dele... estou treinando os pontos certinhos para iluminar, vejam essa dica...




Marcar com o iluminador a testa e o queixo, você ganha aquela pele com aspecto de super hidratada. Já o nariz, eu gosto de escurecer os lados primeiro, pois é um truque mega usado para dar aquela afinadinha.
Para definir o contorno do rosto e realçar o blush, passe um pouquinho sobre as têmporas (faça um "C"), fica lindo!!!
Para quem deseja destacar a boca e dar aquele aspecto de mais carnuda, basta iluminar o V acima dos lábios, nossa isso funciona mesmo!!!
Outra dica é fazer um pontinho de luz bem próximo a ponta dos olhos, acho o máximo!!!

Ai vocês vão me perguntar: hummm, já sei... você vai me indicar o iluminador mais caro do universo e bibibi e bobobó...
Calma!!!
Existem iluminadores ótimos e com preços para todos os bolsos. Eu inclusive, tenho um que é daqueles chinguiling e vou dizer, custou 8 dilminhas e eu amo!!! A dica é procurar e testar!!!




Que tal algumas inspirações???!!!



Gostaram???
Que tal você também cheia de luz assim!!!!
Arrasem!!!