quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Look de Hoje... Tee Celine Paris Black

Ola, meninocas!!!
Tudo bem com vocês??!!

Passei para mostrar o look de hoje, como quase sempre, mega básico... shorts jeans detonado + tee black mega fofa...

Desta vez optei pela tee Cèline Paris Inspired Black da NILNA STORE adooooro!!!!

O shorts boyfriend é uma calça jeans desapego do meu namorado, que transformei num para mim, complementei o visual detonado dele com tachas que eu mesma apliquei... eu amo essa peça, uso muuuuito!!!
A sapatilha prata é da Shoestock, ela é todinha de paetês, mega antiga, tenho há séculos, mas não desapego de jeito nenhum!!!


Detalhes do Shorts
Que tal um post mostrando como fazer um desses??? :)
Detalhes da minha sapatilha... velhinha velhinha...

Espero que gostem!!!
Queria muito agradecer o carinho e os elogios, estão me incentivando cada vez mais!!!

Bjssss